sexta-feira, 13 de abril de 2012

Matéria sobre Missão Possível 4

http://www.tvtribuna.com/videos/?video=14810

Acessem o link e vejam a evolução dos participantes do Missão Possível 4 - Programa realizado pela TRIFM.

A cada consulta observo as mudanças não apenas nas medidas, mas no comportamento das pessoas. Com o Programa Missão Possível a cada ano me surpreendo com a determinação e força de vontade do ser humano, quando imposto metas e um sonho: Participar dos 10km Tribuna Fm.

A nossa preparação se iniciou em janeiro e conseguimos alcançar alguns resultados traçados somente para depois dos 10km, como uma perda de 23kg de apenas um participante. Pois é, me surpreendi com esse grupo, muitos já alcançaram a nossa meta total de perda de peso, e ainda, faltam 7 semanas para o grande dia.

 Como o Dr. Rubens destacou o atendimento em grupo é mais interessante, mais competitivo e mais saudável. Quando observamos que nosso companheiro, familiar ou colega está mais magro, as roupas caindo e mais do que tudo está com mais vitalidade, somos contagiados pelas mudanças. Por isso o atendimento em grupo é tão satisfatório, pois aprendemos e ajudamos uns aos outros a mudar nosso comportamento perante a alimentação e hábitos de vida.

Se você ainda não se preparou para a prova, ainda dá tempo. E você que não se inscreveu este ano, ano que vem proponho um desafio: Venha fazer parte dessa festa do pedestrianismo santista e mude sua qualidade de vida!

Uma grande beijo light e cheio de saúde,

Nenhum comentário:

Postar um comentário